19 de out. de 2010

Paixonite ღ

 O Pensamento dela vai longe, e as vozes q a rodeiam parecem distantes; Ela não ouve ao menos o q fala o professor.
  Não adianta tentar acordá-la, pq o q a faz "dormir acordada" é mt maior q as consequencias da sua "ausência".
  Os livros viraram obras primas - e só servem para os seus desenhos; os cadernos não passam de longas declarações de amor.
   * Na palma da mão: O nome dele;
   * No pensamento: A sua imagem
   * E na parede a seu lado:
" Situação estranha qnd estou longe d vc, Situação confortável é ouvir: "meu bem querer". TE AMO, é verdade, nossa história é de cinema, mt mais q isso: nossa história é um poema (...)" (8)
  POEMA? É o q se lê no caderno:
" Meu amor,
Só vc me deixa assim!
Declarações por vc ñ terão fim.
Modéstia parte a minha
Eu preciso comentar:
Parece q nós dois formammos
Um'Belo'Par"

É aí q eu me pergunto: Como dá p/ descrever o amor? NÃO DÁ!
Ela simplesmente o ama, e ele vê "corações nos seus olhos" - Ele vê a si próprio nos olhos dela! Ela é toda sentimentos, e ele corresponde.
  {Enfim, ela finalmente acorda, e termina de escrever mais uma de suas histórias...

MÁRY-araújo_O

2 comentários:

  1. aah,adooreei , me vii nesses trechos! .. Isso é bem típiico de garotas que são apaixonadas *-*

    To t seguindo tbm...^^

    ResponderExcluir
  2. Alias me segue tbm..
    http://rainfinity.blogspot.com/
    bjoos

    ResponderExcluir