25 de mai. de 2011

(Metamorfoseando)

ME PERDOE!
Eu sei que sou altamente imprevisível; e nem eu mesma pude prever que estaria assim.. - chata - agora.

|

   O tempo passa tão rápido e eu aqui... caminhado lentamente. A chuva cai lá fora e isso me parece motivo para chorar. // A chuva não me emociona, naõ vejo "um pingo" de alegria no seu tom. Me lembra guerra (e-não-me-pergunte-por-que). Mas a sua queda me impressiona. Na verdade... a METÁFORA por trás da queda. >O que acontece com as palavras que pronunciei no passado? Choveram!
   Parece ridículo, e talvez seja.
   E isso me lembra... Onde está a criança rebelde, chorona, orgulhosa, egoísta e estúpida que havia dentro de mim? Ah, ela choveu. -- Bom, muito bom!!!
   Mas o que "chove" agora são minhas lágrimas. E por trás daquela chuva vejo a metamorfose. Num frágil galho daquele arbusto, o casulo abriga uma transformação. Apesar de sensível, é um progresso. E o resultado só o tempo revelará.

O tempo passa tão rápido, e eu? Aqui caminhado leentamennte...

MaríliaAraújo 


Um comentário:

  1. estava me sentindo assim hoje. Parecia que todo mundo estava andando tão rápido e tudo acontecendo tão rápido enquanto eu parecia estar andando tão, tão devagar...
    sabe, é uma sensação ruim.

    ResponderExcluir