2 de ago. de 2011

S2 Histoire d'amour...

' Existem contos de fada, existem os romances, existem as verdadeiras histórias de amor e existem diferenças entre estes gêneros.

A mim não agradam os contos de fada: são todos iguais. Há a mocinha sofrida e o mocinho desconhecido e a magia atua no destino para que vivam felizes para sempre.  :O

Os romances chamam a minha atenção pelo fato de serem perfeitos demais. Só relatam amores idealizados, fora do real, que levam apreciadores a uma ilusão.

Mas para quebrar a monotonia destes,... EIS AS HISTÓRIAS DE AMOR. Estas me encantam. É nelas que sentido na 'desordem' de viver, sentir e amar. Não há ilusão, idealização, exigência... Em histórias de amor há lágrimas sorrisos, opiniões, pedidos,... sonhos e suas concretizações - mas tem que haver por onde.

Histórias como a nossa: eu e você.
EU: aquela sonhadora que vivia perdida nos próprios pensamentos e sem saber contar as horas. Hoje sonho contigo, penso em você e conto os segundos pra te ver...
VOCÊ: aquele que eu não conhecia, mas hoje não vivo sem.
Não, não é um conto de fada... Por que há entre nós algo que não sei descrever. Um sentimento que, na minha opinião, não tem nome... mas dizem que é amor. Não ligo para o que dizem, mas para o que sinto...

E a melhor parte das histórias de amor, talvez seja aquela parte que mais me inspira:... ELAS NÃO TEM FIM.

>Marília Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário