21 de dez. de 2011

Era 2011.

Não aguento mais ouvir: Tic Tac Tic Tac

Tudo tem seu fim e mesmo que queiramos impedir, ''o fim vem!'' Chegadas as comemorações natalinas, todo mundo deseja muita paz, saúde amor, felicidade e prosperidade.
Desejo quebrar o silêncio! Romper a fronteira, perder o medo, usar as asas, tirar os pés do chão, cantar aquela canção, inovar na oração, despedaçar o segredo. Desejo o novo, o amanhã.

Quero definir meu 2011: O ano da experiência!
Cantei, chorei, falei, escrevi, bati recordes, duvidei, interroguei, participei, escorreguei, tropecei, me perdi, me encontrei.

Mas não fiz nada sozinha!
Quero deixar meu humilde e breve agradecimento:

Rute Caroline, Aline Araújo, Elyda Michellyne, Carla Tainara, Filipe Félix, Raisa Silva, Renata Souza, Ana Laura, Karine Medeiros, Laura Matos, Samara Pereira, Jhenifer Grasiely, Marília Araújo.

Vocês fizeram meu 2011!
Mas, agora 2011 já era! Então, que venham os novos 'Fatos, Fotos e Recordações'. Os novos sonhos, as novas experiências. Que venham os maiores sorrisos, as menores falhas. Que venha 2012.


"Que as lágrimas que chorei em 2011 se convertam na minha esperança em 2012. Eu sei que ali, logo depois daquela curva, vou poder ver o brilho dos raios de sol."
(Marília Araújo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário