14 de dez. de 2010

Palavras q vieram ao vento

Sab aqueles dias q a pessoa ta mega sm inspiração p/ escrever? Eu to assim... #Trágico!
n tenho motivos p isso, mas fazr o q? N é smpre q meu juízo funciona, ele é pirata.
Afinal, espremi td o q tinha me despedindo da minha turma semana passada... ):

Ultimamento venho pensando se minhas ideias são como as pétalas das folhas: dpois d um tempo são levadas ao vento. Mas se é realmente assim, sou grata ao vento por ter trago as palavras (msmo q poucas) q já falei ou escrevi...



Hoje falo com o vento
Que acaricia o corpo...
Ousando sensações de conforto
Para uma alma em tormento,
Levando e trazendo emoções...
Aos que ousam permitir as
Chamas incandescentes da paixão,
Da emoção.
Vento, amigo e companheiro
Sempre presente, permanente.
Leva consigo a magia da lua,
Os pergaminhos da história,
As palavras proferidas.
Leve para outros ares esta
Insanidade de vida e
Morte que me acompanha.
Traga-me...
A felicidade, o regozijo.
Deixa em meu ser a magia do
Amor.
Em minha alma, compaixão;
Em minha vida, a perfeição;
Em minhas noites, a plenitude...
A paz! 

(Falo com o vento - Neide Sales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário