21 de dez. de 2010

\ Happy New Year õ/

Éeh, passa-se na minha cabeça agora que em poucos dias, vou trocar presentes com minha família comemorando o natal. E depois disso vai passar pela minha cabeça que em poucos dias 2010 vai findar!

 - Sinceramente não sei se isso é bom ou ruim. Pq só de pensar q nd vai se repetir, ou q nd vai voltar... fiko perdidiinha, sem saber nm o q pensar!

Pq tm que ser assim? Pq logo qnd a gente se acostuma a tudoo, TUDOO tem q começar novamente!
Vou fazr o possível p não sentir saudade de nadaa, pq eu sei q NADAA vai se repetir!
Então só me resta dizer.. Happy New Year (para todos e para miim msma

#só'espero-q/ness'2011,eu-tenha'mais|INSPIRAÇÃO/pra.postar'akii-@|


"Que os anos que passam, não apenas passem, mas acima de tudo MARQUEM! E que nossos feitos venham a ser míseros em comparação aos feitos do ano seguinte. O que importa é que haja um progresso em nosso modo de pensar, viver, agir e PASSAR"
(MaríliaAaraújo.O)

2 comentários:

  1. É, é muito triste que nada deste ano que passamos possa se repetir.
    Mas é a vida né?...é a vida.

    ResponderExcluir
  2. só espero que dois mil e onze seja dois mil e onze vezes melhor que dois mil e dez.

    beijos.

    ResponderExcluir