31 de mar. de 2011

Tempo Curto!

 É um milagre e tanto eu estar aki (eu sei..), Mas ultimamente meu tempo está muitíssimo curto! {Semana de prova, trabalhos pra entregar.. (sá.comé,né?)
Mas, como sempre, dei meu jeitinho de aparecer aki.

_Na verdade, foi mais pra fazer um pedido ;D
é que na aula de filosofia, surgiu uma discurssão (de bem, claro), sobre um tema que eu, em particular, achei bastante polêmico..: O professor comentou que animais não têm sentimentos. Muitos discordaram e eu também dei minha opinião. Vou deixá-la clara aqui no blog, mas antes disso, goatria que votassem na enquete >>

Animais têm sentimentos?  
Por favor deixe sua opinião!

Grande abraço!!

*P.S.: a enquete expira no dia 14/03/2011

MARY-A.

Um comentário:

  1. sabe, eu acho que eles têm sentimento sim. É simplesmente incrivel o que eles são capazes de fazer para defender uns aos outros e até mesmo nós, seres humanos.

    ResponderExcluir