23 de jun. de 2011

Fim

(em primeiro lugar quero agradecer a autora por ter cedido de livre e espontânea |pressão|.. deixa off)

  Foi bom enquanto durou mas, que pena, acabou!
  Espero que um dia ele me perdoe, não fiz por mal, e sim por gostar, por amá-lo da minha maneira, e por não querer engana-lo, iludir, NÃO! Não sou dessas! Agradeço a ele por tudo. Por todo amor que me deu nesse tempo que ficamos juntos. Por todo carinho, compreensã. Por me fazer feliz. Rapaz igual a ele vai ser difícil encontrar... não é todo dia, nem em qualquer lugar, ou em cada esquina que encontramos o rapaz dos nossos sonhos, que tem todas as qualidades que queremos, que quando olhamos dizemos: "esse é pra casar"
  Posso ter jogado minha felicidade fora, mas se eu tivesse continuado, não iria dar a ele o amor que merece.
  Ele vai superar..: é capaz disso!
  Foi pouco tempo, não durou muito o nosso relacionamento. Mas vão ficar as lembranças.. ótimas lembranças...: As tardes que passamos juntos foram as melhores, inesquecíveis!
  Mas não dava pra continuar.
  Estamos sofrendo!
  Foi o FIM de uma pequena história de amor.

(Elyda Michellyne)

2 comentários:

  1. pequena história de amor. ????
    Hj eu me pergunto:: houve um AMOR sincero como eu pensava??
    Nada do q foi dito....hj parece n fazer mais sentido!!

    ResponderExcluir
  2. o amor não pede explicação,é como uma doce brisa de um domingo a tarde que apenas se saboreia com gosto de saudade

    ResponderExcluir