13 de jul. de 2011

Surpresas da vida

nem td mundo sabe do que se trata - não vem ao caso


Tem horas que algo dentro da gente implica uma certeza de que já vivemos de tudo um pouco nessa jornada. Mas quando tudo parece estar ótimo e correndo perfeitamente bem, nos deparamos com obstáculos antes invisíveis.
Meu alcance de visão é realmente curto, e só agora pude perceber que todo mundo quer adquirir experiência, mas sem errar. E isso é impossível. Dói admitir um erro, mas como diria a friend Rute: "é a vida né? Um dia a gente tá por cima, e outros a gente tá em baixo"...


Foi um caso a parte, e estou me recuperando graças aos que me rodeiam e me apoiam. Agora eu percebi o quanto ainda há pra se viver... mas daqui pra frente.. QUE VENHAM OS ACERTOS ;p



O bem que eu preciso fazer é tão difícil de praticar, mas o mal está diante de mim só me leva a errar. Já não bastam asas para voar.. o equilíbrio eu só vou encontrar quando eu entender o que é de fato me entregar... (8)

M.A< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário