20 de set. de 2010

O Morro Dos Ventos Uivantes

 Ñ gosto mt de falr sobre livros, nem contar o seu resumo (pq o google tá ái p/ isso)
Mas eu terminei essa semana de ler o livro: "O morro dos ventos uivantes"
è um romance simplesmente... ROMANTICO (pod-se dizr assim!)
Eu transcrevi aki só alguma frases (falas de personagens), que mais chamaram minha atenção...
- A história é mt,mt,mt boa (sem comentários) e esses são os trechos que tornam ela aind amais emocionante:

" Se tudo mais desaparecesse e ele ficasse, eu continuaria a existir. E se tudo o mais ficasse, e ele fosse aniquilado, eu ficaria só num mundo estranho, incapaz de ter parte dele. O meu amor por ele parece-se com as rochas eternas que ficam debaixo do chão; uma fonte de felicidade pouco visível, mas indispensável.

" Como posso eu viver sem a minha vida? Como posso eu viver sem a minha alma?

"E aí você pode ver a diferença entre os meus sentimentos e os dele: se ele estivesse no meu lugar e eu no dele, e embora eu o odeie com todas as minhas forças, jamais teria levantado a mão contra ele...

" Se o amor dela morresse eu arrancaria o seu coração do peito e beberia seu sangue!

"A Tua amabilidade me fez gostar de ti ainda mais do que se merecesse o teu amor...

Um comentário:

  1. Adoro romances, é o tipo de livro que eu mais gosto, quero muito ler esse, parece ser ótimo!

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir