16 de set. de 2010

R.A.D.J.

A gnt sabe q a vida nos impõe obstáculos constantemente, e que tudo se torna mais difícil quando um deles surgem à nossa frente.
Eu, por exemplo, tive motivos de sobra p/ ñ estar aki agr postando essa homenagem, mas não podemos olhar para os problemas, e nem dar ouvidos a qqr coisa q nos impeça de caminhar.
A amizade é um sentimento lindo, e faz nos esquecer das mágoas e qqr sofrimento!

Desabafos à parte, vem o q realmente interessa!

Somos rodeados de pessoas q entram na nossa vida sem pedir permissão.
E sem perceber, acabamos gostando delas como se fossem criaturas únicas... E SÃO!
Umas delas simplesmente passam, e às vezes nem fazem tanta diferença...
Mas há aquelas que são estrelas fixas, passam a fazer parte do nosso sistema.
Sistema esse que não se resume a uma simples sala de aula. É um sistema q envolve, tardes na casinha, trabalhos mal feitos, telefonemas engraçados, voz de bebê, mt chocolate, piadas sem graça e também as mais engraçadas possíveis! Sem esquecer das frases de efeito, que mudam completamente a nossa rotina!
Não tem papo que faça sentido, quando do nd surge uma coisa do tipo: "É a vida, né?"
Ou uma bela referência, em que conhecemos alguem pela fala: "ê, ê, ê,... Física!!!"
Mas quem sabe, se você deita no seu quarto à noite e o que lhe vem na kbça é uma reflexão mais ou menos assim: "Um dia a gnt tá em cima, outro dia a gnt tá em baixo, mas no outro a gnt tá no meio"
No entanto, ñ há ser humano q esqueça de uma tarde no shopping em que não se pode contar o número de vezes em que a frase: "Eu acho assim, isso é a kra da brega!" aparece no diálogo.
Ah, diálogo... o q éh isso?
Algo que mt gnt nao adota, mas q nos faz sentir melhores... e como!
Por isso rogo mt a Deus q nosso diálogo nunca fique escasso! E que vocês (Ruthy, Aline, Débora, e Jéssica), nunca se esqueçam de mim.

Espero que aceitem minha homenagem com carinho, ela foi d coração!
Sintam-se abraçadas! (bjão p/ vc's)

-" Máry'Araújo!

4 comentários:

  1. Mary achei muito linda a mensagem e engraçada tbm, espero que você também nunca esqueça de mim, (minha melhor)-- AMIGA, claro que tem outras néh? Line Jéh, Débora e Gabi rararara, beijo;*

    By: Rute Caroline.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah eu riih KKK ah eu am vcs apesar desses ultimos dias eu ter me afastado um poco, mas ta valendoo EU ACHO ASSIM NEH? que eu amo vcs *-* #agooraeutoemcima ;$ bjoo'

    ResponderExcluir
  3. Aline disse:
    "aiinn que lindo *-*
    adorei mary
    tempos e lembranças inesquecíveis
    amo vcs ."

    ResponderExcluir
  4. ' mt, mt liindo :*

    ResponderExcluir