1 de jan. de 2011

[Sussurro]

Amor de anjo!

Em primeiro lugar qro agradecr mtmtmt a Jully (best p/ sempre), pelo livro que me fez bater o meu recorde: li em 2 diaas! (PARABÈNS FOR ME =D , hehe)

Fiquei mt empolgada, foi um dos melhores livros q li...(e olha q é bem difícil definir isso pq já li centenas :/)
N quero falar mt sobre ele, basta um resuminho p/ provar q é um livro tão boom capaz de mudar a vida d alguém (dependendo do grau de sensibilidade, é claro!)


"é um romance que se desenrola em volta de um amor que não devereia existir.Nora Grey se sente seduzida pelo sorriso despretencioso de Patch, e pelo seu olhar - que parece enxergar através dela. Porém após se conhecerem uma sequencia d acontecimentos assustadores atormenta a vida de Nora e sua amiga Vee. Durante a história, Nora tenta desvendar segredos q estão por trás de Patch.. e q segredos!!!" 


Book Trailer: Sussurro de Becca Fitzpatrick

"Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo."


Um comentário: