12 de jan. de 2011

Do Futuro

 [ninguem precisa ler se n quiser, foi só uma besteira q eu escrevi, e n tm o mínimo de noção]

Eu n sei contar. Os dias passam tão rápido que não consigo contar.
Em poucos dias vou vivenciar o futuro. Isso eu vivencio todo dia, mas agora é diferente... porque eu n sei o que esperar.
N sei se é o que eu quero, se eu pudesse parar o tempo tudo seria mais fácil. Mas às vezes me pergunto se o que me prende a atenção é a facilidade ou a voracidade em que decorrem os fatos.
Agora, mesmo em "Sixteen", não sei nem quem eu sou. E n sei se quero saber.

Uma legenda passa rápido na minha cabeça, e ela traduz os sentimentos envolvidos nosa fatos...


SAUDADE, DISTANCIA, PREOCUPAÇÃO, INTERROGAÇÃO, AMOR, TRISTEZA, FELICIDADE... 

"A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento."


Mas enfim...
Happy Birthday



Máryy,Araúujo<

2 comentários:

  1. Máry, querida, gostei muito do blog! Estou seguindo!
    Que texto confuso rs. Mas muito bonito... De alguma forma te entendo, tem certa semelhança com o que estou sentindo e pelo que estou passando!

    Obrigada pelo comentário no meu blog (# Geração Coca-Cola #) (: Atualizei ele hoje, passe por lá ^^

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Besteira que nda tá lindo!
    E.. feliz aniversário sei que é amanhã mais...adiantado!
    BJS

    ResponderExcluir