21 de jan. de 2011

Triilha sönora >>>

"Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody

When the night's so long
Cause there is no guarantee
That this life is easy" (...)
(Trecho da música When I look at You - Miley Cyrus)

Eu não sei o que seria da vida sem a música. Não sei as outras pessoas, mas eu sinceramente sou composta de canção. É como se eu nunca estivesse sozinha, e tivesse sempre alguém por perto que tem muito a ver comigo.

"(...) através da música, adivinhava talvez que havia outros modos de sentir, havia existências mais delicadas e até com um certo luxo de alma."
(Do livro A hora da Estrela - Clarice Lispector)

E ultimamente, música tem sido coisa rara. Não tem lá muito o que refletir nas músicas nacionais nos dias de hoje. Talvez os compositores de talento que conseguem despertar um senso crítico e trazer alento para os ouvintes estejam extintos (sei lá) !!

 Mas não importando os acasos, fica de pé meu conceito de que a música pode influenciar no comportamento humano... Não entendo de música (#fatoo), mas minha variação de humor é acompanhada por canções. Algumas mais tocadas do que outras, mas são preferidas..

  1. When I look at You (Miley Cyrus)
  2. Crime (Pimentas do Reino)
  3. Dame tus Ojos (Marcela Gandara)
  4. Eu vou passar pela Cruz (PG)
  5. Fotografia (Banda Khorus)
  6. Abraça-me (Banda Khorus)
  7. Take my Heart Back (Jhennifer Love Hewitt)
  8. The Climb (Miley Cyrus)
  9. Contigo Quiero Caminar (Marcela Gandara)
  10. Nasci pra te Adorar (Sérgio Saas)
 
^ São só algumas que tanto em gênero quanto em letra me inspiram muito, em qualquer momento. (#recomendo)



(Letra da música CRIME de Pimentas do Reino)


>> Máry(Araújo!!!


4 comentários:

  1. ai, musica tbm é tudo pra mim! qndo me sinto sozinha é só ligar o radin, haha (:

    ResponderExcluir
  2. É verdade as musicas nacionais de hoje em dia num prestam mais,mas o crime é tudo.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou movida a música, mas sou mais a moda antiga rs Pra mim nada se compara a um bom solo de guitarra das bandas da década de oitenta e todo aquele canto meio gritado, rouco e sexy! Das bandas atuais, as independentes da cena heavy e death metal tambem tem poder sobre meu humor rs

    Mas Pimentas do Reino é muito bom *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá seu blog é mto legal, parabéns *-*
    tem selinho lá no blog para você!
    www.likesosweet.blogspot.com

    ResponderExcluir